Circuito Online Arena UNIRIO 2018

O Circuito Online Arena UNIRIO 2018 será composto por 7 torneios de xadrez rápido, disputadas online e aos domingos, entre junho e dezembro de 2018, independentes mas valendo pontos para elegermos, no final do ano, o vencedor do circuito.

O regulamento completo pode ser visto em: Circuito Online Arena UNIRIO 2018 – Regulamento. Pontos principais:

  • Serão 7 etapas, disputadas nos dias 10 de junho, 15 de julho, 12 de agosto, 16 de setembro, 14 de outubro, 18 de novembro e 16 de dezembro de 2018. Somente membros do Clube de Xadrez da UNIRIO poderão participar — veja aqui como se juntar ao clube. Também é preciso possuir rating rápido Lichess estabilizado.
  • Para participar de uma etapa, basta entrar no torneio do Lichess através dos links que serão divulgados e aguardar o início do torneio.
  • As etapas seguirão o sistema arena e todas as partidas terão o formato 10+0 (dez minutos por jogador para a partida toda).
  • Os participantes de cada etapa receberão pontos para o circuito de acordo com a sua colocação na etapa: campeão (15 pontos), vice-campeão (12 pontos), 3º colocado (9 pontos), 4º colocado (7 pontos), 5º colocado (5 pontos), 6º colocado (3 pontos), 7º colocado (2 pontos) e demais participantes (1 ponto). Ao final do circuito, o jogador com mais pontos é declarado campeão do Circuito Online Arena UNIRIO 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *