Torneio de Xadrez Clássico UNIRIO 2019

O Torneio de Xadrez Clássico UNIRIO 2019 será disputado a partir do dia 21 de abril de 2019, em dois turnos seguidos de um mata-mata final. As inscrições estarão abertas até o dia 20 de abril de 2019, para o primeiro turno, e até o dia 6 de setembro de 2019, para o segundo turno. O torneio é restrito para membros do Clube de Xadrez da UNIRIO, bastando preencher este formulário para efetuar a inscrição. O regulamento completo pode ser visto em: Torneio de Xadrez Clássico UNIRIO 2019. Pontos principais:

  • Todas as partidas terão o formato 45+15 (45 minutos por jogador para a partida inteira, com 15 segundos adicionais a cada lance).
  • Os dois turnos serão disputados em sistema Schurig simples, com a lista de partidas sendo anunciada assim que o prazo de inscrições se encerrar.
  • Os jogadores irão arranjar os horários de disputa das partidas com seus adversários, e comunicar este horário à organização para que seja feita a arbitragem da partida.
  • Os dois melhores colocados de cada turno terão vaga no mata-mata final, que será disputado entre 16 e 20 de dezembro. Na semi-final em partida única, o primeiro colocado de um turno escolhe a cor que irá utilizar e enfrenta o segundo colocado do outro turno. Os vencedores se enfrentam na final em match de 2 partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *